Dupla é presa após atirar contra viatura da Brigada Militar em Tramandaí

382

Um dos disparos atingiu o para-brisa da viatura da Brigada Militar, mas nenhum policial ficou feridoBrigada Militar

Confronto ocorreu quando policiais abordaram quatro homens nas imediações do terminal turístico da cidade; dois conseguiram fugir

GAUCHAZH

A Brigada Militar prendeu dois homens que atiraram contra uma viatura na madrugada desta terça-feira (8) nas imediações do terminal turístico de Tramandaí, no Litoral Norte. A ocorrência envolveu quatro homens em duas motos – os outros dois conseguiram fugir.

Segundo a BM, policiais em uma viatura faziam o patrulhamento de rotina na Rua Roma quando se aproximarem do grupo. Antes mesmo da abordagem, os homens atiraram várias vezes e um dos disparos atingiu o para-brisa do carro da corporação.

Os PMs revidaram e, em seguida, houve perseguição. Em um determinado momento da fuga, o grupo se separou e os policiais foram atrás de dois homens, que acabaram perdendo o controle da moto. Eles caíram na via pública e um foi preso no local. O outro fugiu a pé e seguiu atirando contra os brigadianos. Logo em seguida, após buscas na região, ele também foi detido.

O primeiro foi identificado como Vitor Antônio Luzardo de Vargas, com antecedentes criminais por roubo, furto, entre outros. O segundo fé Germano Pereira de Miranda, com antecedentes por tráfico, entre outros.

Os dois foram encaminhados para atendimento médico devido a lesões leves e, depois, levados para a delegacia de Tramandaí. A moto usada por eles havia sido furtada em Mostardas, também no Litoral Norte.