Policiais militares participam da 15ª edição da Travessia Torres-Tramandaí

245

Sete policiais militares de diversas unidades da Brigada Militar e uma policial militar da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) participaram da 15ª edição da Travessia Torres-Tramandaí 


Militares encararam o desafio de correrem na areia em um dia de intenso calor – Foto: Everton Ubal/PM5

Sete policiais militares de diversas unidades da Brigada Militar e uma policial militar da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) participaram da 15ª edição da Travessia Torres-Tramandaí (TTT), que iniciou às 7h deste sábado (26), em Torres.

Os oito integrantes do grupo representaram o 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT) e tiveram o desafio de percorrerem os 82 km da competição.

O soldado Nunes, do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) de Canoas, iniciou o percurso de 8 km em Torres. Participaram também o major Almeida (do gabinete do subcomandante-geral da BM), major Nágila (PMMT), sargento Sieglitz, os soldados Barbosa, Adailton e Sparremberger (do 2º BPAT), e o soldado Lopes (do Hospital da BM de Santa Maria).

A major Nágila, única mulher da equipe do 2º BPAT, tem 14 anos de serviço na Polícia Militar, é natural de Cuiabá e só começou a correr e participar de provas por incentivo da própria PM. “É minha primeira participação na TTT. Já participei de outras competições no Mato Grosso, dentre elas a Ultramacho. No Rio Grande do Sul sempre participo das corridas e trilhas aqui no Litoral”, contou.

A premiação foi realizada em Imbé, local de chegada da prova e todos os integrantes da equipe receberam medalhas.

Litoralmania