Direção do Correio Brigadiano visita o Comando da Brigada Militar

493

Na quarta-feira (20/fev) a nova direção do Correio Brigadiano visitou o Comandante-Geral da Brigada Militar Coronel Mário Yuko Ikeda.

          Recepcionados pelo Comandante e pelo Chefe da PM5 Ten Cel. Cilon Freitas da Silva, a Direção reafirmou as metas do ABC da Segurança-Correio Brigadiano, apresentando a nova sistemática editorial, que a partir de então possibilita não só a leitura do jornal impresso, como também a leitura online ao estilo dos grandes jornais, porém totalmente gratuito.

            Foi noticiado ao Comando da BM sobre as atividades comemorativas de 25 anos do Correio Brigadiano e reforçado pelo Diretor-Geral, Gilson Noroefé, sobre o compromisso institucional do jornal em fortalecer as instituições policiais e seus servidores, levando a notícia e a informação sempre de forma isenta e imparcial, procurando a integração do público interno, mas também levando o “valor policial” ao público externo.

          O Comandante-Geral Cel. Ikeda, parabenizou a nova gestão e afirmou do interesse da Brigada Militar em ser parceiro encaminhando assuntos de interesse do efetivo e incentivando as boas iniciativas da Nova Gestão.