Programa Envivecer da IBCM retoma atividades em 2019

100

A “Terceira Idade” ou “Melhor Idade” é o foco do Programa Envivecer   do   Plano   de  Saúde IBCM      que      recomeça      suas atividades de 2019 às 8h30min do próximo dia 19 de março na sede da instituição na Rua Barão do Triunfo 175 no  Bairro menino Deus em Porto Alegre.

O evento que congrega cerca de 100 participantes com idades variadas a partir de 65 anos é uma opção para quem quer sair da rotina e encontrar uma alegria de viver. “O Envivecer renova a vida de seus participantes. As pessoas melhoram tanto que alguns até se livram de alguns medicamentos”, comenta Rosa Maria Soares, coordenadora do Serviço Social da IBCM.

O chefe da clínica IBCM do Menino Deus, coronel Eduardo Nascimento, destaca que o programa foi idealizado para oferecer atividade e qualidade de   vida  para  as   pessoas   que   são  consideradas  idosas. “Os  resultados podem ser conferidos pela satisfação e alegria dos participantes”, conclui ele.

Neste   evento  do  dia  19   os   participantes  serão  convidados  para  uma atividade   física,   acompanharão   uma   apresentação   do   coral Cantar  e Encantar,  constituído  por  integrantes  do   Programa,   e,  ainda,  terão   a
oportunidade de assistir Samba e dançar com um show da banda “Amigos do “.

Os participantes do evento participarão de um sorteio de brindes e contarão com uma pausa para um café especial.