Sangue brigadiano: uma Campanha em prol da vida

150

A Brigada Militar lançará na terça-feira (09/04), às 9h, a segunda ação de sua Campanha Solidária: Sangue Brigadiano, que estimulará a doação de sangue em todo o Estado. No evento, vinte policiais militares doarão ao banco de sangue do Hemocentro de Porto Alegre, incluindo o comandante-geral Mário Yukio Ikeda. Mais cinquenta brigadianos deverão colaborar ao longo da semana, apenas na capital. 

A campanha, que se estende ao longo do ano, tem por objetivo a coleta de sangue, visando o aumento do estoque do Hemocentro que atende quarenta hospitais da capital, Região Metropolitana e Litoral. Hospitais do interior do Estado também serão beneficiados. A Brigada Militar já auxilia em pedidos de arrecadação de sangue à população via comunicação interna, onde muitos policiais já participam. Porém, com esta ação a ideia é aumentar a visibilidade e o engajamento dos policiais e da comunidade para esta importante causa.
 Este segundo ato da Campanha reforça o sucesso da primeira ação: Cabelos de Aço das Brigadianas, mantendo o espírito de solidariedade da Brigada Militar. 
SERVIÇO

Pauta: Lançamento da segunda ação da Campanha Solidária da Brigada Militar: Doação de Sangue.Quando: terça-feira (09), às 9h.Onde: Hemocentro do Estado do Rio Grande do Sul, na Avenida Bento Gonçalves, 3722 – Partenon, Porto Alegre. 

Fonte: BRIGADA MILITAR