Nova unidade do Colégio Tiradentes para Lajeado, ganha apoio na AL-RS

234

Foto: Reprodução/AI Prefeitura de Lajeado

Deputado Capitão Macedo manifestou apoio ao pleito lajeadense pela vinda do Colégio Tiradentes.

O pleito que envolve a vinda do Colégio Tiradentes para Lajeado receberá o apoio do deputado estadual Capitão Macedo (PSL), que preside a Frente Parlamentar em Defesa da Expansão das unidades do Colégio Tiradentes no estado.

O apoio à demanda do município de Lajeado foi estabelecido em reunião nesta segunda-feira (06), no gabinete do deputado, com a participação do parlamentar, do prefeito Marcelo Caumo (PP), da presidente da Câmara de Vereadores de Lajeado Neca Dalmoro (PDT), do secretário de Segurança Pública de Lajeado, Paulo Locatelli, do comandante regional de Policiamento Ostensivo no Vale do Taquari (CRPO-VT), tenente coronel Luis Gonçalves Maia e do coordenador do Departamento de Trânsito de Lajeado, Vinícius Renner. Além disso, segundo a prefeitura de Lajeado, o vice-governador e secretário estadual de Segurança, Ranolfo Vieira Junior, também teria demonstrado apoio à ideia.

O comandante geral da Brigada Militar no estado, Mário Ikeda, aguarda parecer da comissão que nomeou na BM para avaliarem as solicitações envolvendo a expansão das unidades do Colégio Tiradentes no Rio Grande do Sul. AI/NR

Radio Independente