Aula inaugural para o curso preparatório JCB para CTSP.

185

No dia 24 de Junho teve início a primeira turma do Curso preparatório para o CTSP, promovido pelo Correio Brigadiano.

A direção do JCB preparou um ambiente com todas as condições de proporcionar um ambiente adequado ao aprendizado.

A aula inaugural, contou com o incentivo do Sr. Chefe do Estado Maior da Brigada Militar Coronel Marcus Vinicius Sousa Dutra, representando o Comando da Corporação.

O Chefe do EMBM, destacou a importância dos policiais se prepararem para a carreira e essa preparação deve ocorrer independentemente de previsão de cursos pois aqueles que mais estudam e se dedicam terão o sucesso e crescimento na carreira.

Neste sentido elogiou a iniciativa do Correio Brigadiano, e destacou que os matriculados detém uma aparente vantagem sobre os demais, pois ao frequentarem o curso preparatório se dedicam mais cedo para a concorrência com os demais.

Quanto a previsão do concurso, o Chefe do EMBM informou que por iniciativa do Comando da Corporação tramita o processo de solicitação da autorização governamental para a realização do concurso ainda em 2019.

Dando continuidade ao planejamento do Correio Brigadiano, estão abertas as inscrições para a 2ª Turma do Curso Preparatório que funcionará no mesmo local em outra sala de aula preparada para esse fim.

Lembrando que as inscrições são limitadas e a previsão do início das aulas é após o fechamento da nova turma. FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA.