Oito suspeitos por homicídio de PM são mortos em confronto com a polícia na Paraíba

1258

Grupo é suspeito de ter envolvimento com a tentativa de assalto, que terminou com um policial militar morto e outro ferido, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano

Oito suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Pernambuco foram mortos na manhã desta terça-feira (2), após perseguição da polícia em Barra de São Miguel, no Agreste da Paraíba. De acordo com o 24ª Batalhão da Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe (PE), os suspeitos, que estavam foragidos desde a manhã da segunda-feira (1º), estavam escondidos em um matagal.

Os criminosos foram localizados pela polícia por volta das 8h30 desta terça-feira. Segundo a PM, o grupo estava escondido em um matagal entre as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio.

Conforme a polícia, os suspeitos eram seis homens e duas mulheres. Todos os corpos foram levados para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. O grupo seria uma quadrilha criminosa e, segundo a PM, quatro deles estariam envolvidos no assalto ao mercadinho que aconteceu antes da morte do policial.

Ainda de acordo com a polícia, entre os criminosos mortos estavam suspeitos de assaltos a bancos e outros crimes cometidos em Pernambuco.

Ainda de acordo com a polícia, entre os criminosos mortos estavam suspeitos de assaltos a bancos e outros crimes cometidos em Pernambuco.

Soldado morto e sargento ferido na segunda-feira

O soldado da Polícia Militar, André Silva, foi morto e um sargento ficou ferido durante uma troca de tiros com criminosos na manhã da segunda-feira (1º), em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. O soldado estava dentro da viatura quando foi atingido pelos disparos. Vários tiros foram efetuados contra o veículo.

Redação com G1