ABERGS – Associação de Bombeiros do RS recebe a visita do Correio Brigadiano

269

Unidos em um só corpo, Corpo de Bombeiros

A direção do Jornal Correio Brigadiano visitou a Associação de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul (ABERGS), na quarta feira 03/02/21.

A sede da ABERGS localizada na Avenida Praia de Belas, 1212 (Edifício Walk) em Porto Alegre possui um espaço amplo e com uma recepção agradável com um padrão de atendimento de excelência.

Se por um lado os bombeiros passaram por uma época onde eram coadjuvantes da história do RS, hoje são eles que estão como protagonistas, sendo exemplo de união e organização associativa, em uma associação que tem em seu quadro associativo e nos seus órgãos diretivos servidores praças e oficiais da corporação.

Da emancipação dos bombeiros da nossa Gloriosa Brigada Militar à modernização da carreira, a ABERGS tem mostrado um jeito moderno de fazer política associativa.

Em conversa com a diretoria do Correio Brigadiano, os coordenadores da ABERGS falaram sobre os planos para representatividade da categoria e em marcar sua gestão na associação que completará 13 anos de existência.

  • Entre nós não há vaidades, os mandatos são intercalados entre a gestão coordenada por praças e outras gestões realizadas por oficiais e isso não diminui nosso foco que é a defesa dos Bombeiros Militares, ressaltou o Coordenador Geral TC RR Ederson Franco.
  • Este é o maior sentido de nosso lema: Unidos em um só corpo, Corpo de Bombeiros, mencionou o Coordenador geral.