Administração do Jornal

NOVA ADMINISTRAÇÃO DO CORREIO BRIGADIANO

            Em véspera de comemorar 25 anos o jornal Correio Brigadiano que era administrado pela Associação Pró-Editoração à Segurança Pública encerra suas atividades.

         Os domínios, passam a partir do mês de Novembro, tanto do abcdasegurança.org.br como do correiobrigadiano.com.br , a serem administrados por uma nova pessoa jurídica, seja a Associação Pró Policiais Militares do RS.

                  A nova administração terá uma equipe focada no legado deixado por seus administradores que dentre tantas conquistas construíram um veículo que levou a informação com dedicação, ética e principalmente com uma única tendência de fortalecer as instituições policiais do Estado do RS.

                    Gilson Noroefé, novo Diretor do Jornal, Rogério Haselein, Redator e João Américo Aguirre novo Diretor de relações institucionais, ao assumirem parte da administração, afirmaram que a nova atribuição embora pareça singela, carrega uma enorme responsabilidade de buscar modernizar os dois veículos de informação, mantendo uma linha editorial histórica de quase 25 anos de existência, sedimentada na colaboração dos policiais e críticos da Segurança Pública e na confiança dos leitores.

                      O novo Correio Brigadiano , continuará propondo notícias que se caracterizam em narrar fatos de forma exata e imparcial em uma linguagem que desperte o interesse no meio policial, mas que proponha o debate e reflexão com o público externo às forças policiais.

                      A partir do mês de Novembro o ABC da Segurança passará a ter uma NOVA ADMINISTRAÇÃO, mantendo sempre o resgate histórico de mais de duas décadas de vida.

                       A nova administração, esteve reunida na sede do Correio Brigadiano na Rua Bispo Willian Thomas onde confraternizaram e buscaram informações importantes ao prosseguimento do jornal.