Assaltantes de banco morrem em confronto com a Brigada Militar em Alpestre

1745

Líder da quadrilha já havia sido preso na manhã deste domingo, 7, na Operação Angico

Depois da prisão, na manhã deste domingo (07), do líder da quadrilha que assaltou um agência bancária em Alpestre na quinta-feira (04), os outros dois criminosos que ainda estavam escondidos em uma mata foram mortos no começo da tarde de hoje em um confronto com a Brigada Militar que na localidade de Barra Grande, interior do município.

O comandante do CRPO FNo, Tenente-coronel Átila, relatou que ao ser estabelecido o perímetro, o BOPE passou a fazer buscas e as viaturas mantiveram constante pressão para impedir a fuga dos assaltantes. Ao todo, foram mais de 60 policiais militares e civis, 25 viaturas, variadas especialidades e forças de segurança do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina trabalharam na operação.

Participaram do cerco a Brigada Militar do CRPO Fronteira Noroeste, 3º Batalhão de Polícia de Choque, 37º Batalhão de Polícia Militar, 7º Batalhão de Polícia Militar, 4º Batalhão de Polícia de Áreas de Fronteira, Patrulha Ambiental, Batalhão de Operações Policiais Especiais, Equipes de Inteligência e DEIC RS, Polícia Militar de Santa Catarina, Polícia Civil SC – SAER, Inteligência SC/Chapecó, Delegacia Planalto/Alpestre

Portal Leouve