Bandidos morrem em confronto com a Brigada Militar em Garibaldi

379

Três bandidos foram mortos em um confronto com a Brigada Militar na manhã deste sábado (25), no Km 102 da RSC-453, em Garibaldi. O confronto entre os criminosos e os policiais ocorreu nas proximidades do chamado trevo da Telasul, próximo ao entroncamento com a BR-470.

Conforme informações preliminares, o Setor de Inteligência do CRPO Serra obteve informações de que neste sábado haveria um atentado contra um empresário de Carlos Barbosa. Policiais a paisana criaram uma estratégia para interceptar um Fiat Pálio, de cor vermelha, com placas de Caxias do Sul, onde estavam os bandidos.

Ao tentar realizar a abordagem houve a fuga dos bandidos em direção a RSC-453. Neste momento houve o confronto com a Brigada Militar. Ao tentarem fugir pelas margens da rodovia, os três ocupantes do carro foram mortos.  Foram apreendidos dois revólveres calibre .38 e um simulacro de pistola

Ambulâncias do SAMU foram deslocadas até o trecho. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias.

Dois dos indivíduos mortos no confronto foram identificados, sendo um menor de 17 anos, com antecedentes por homicídio, roubo, receptação e tráfico de entorpecentes e um homem de 48 anos, com antecedentes por ameaça e embriaguez. Seus nomes não foram divulgados. O terceiro homem segue sem identificação.

Dois revólveres e um simulacro de pistola foram apreendidos com o trio suspeitoBrigada Militar / Divulgação

Portal Leouve