CARREIRA DE NÍVEL MÉDIO DA BRIGADA MILITAR

3677
Foto Divulgação ABAMF

Nesta sexta-feira (05/02) conforme divulgado nos sites e redes sociais das entidades, os presidentes da ABAMF, José Clemente e da ASSTBM, Aparício Santellano, participaram de reunião com o Secretário de Segurança e Vice-Governador, Delegado Ranolfo.

A pauta teve por finalidade cobrar um posicionamento quanto ao projeto de modernização da carreira de nível médio da Brigada Militar, projeto esse que vem sendo discutido praticamente desde o início do governo atual.

Segundo divulgado pelas entidades, o Vice-Governador informou aos representantes, que recebeu do Comando da BM o estudo de impacto financeiro em relação a modernização, que segundo o Delegado, apresenta aspectos relevantes e vê positivamente a proposta, que foi submetida para a Procuradoria Geral do Estado e Secretaria Estadual da Fazenda para análise técnica. Segundo o Vice-Governador, logo após os feriados de carnaval se terá a resposta definitiva sobre a implantação ou não da proposta.


O Correio Brigadiano acompanhará de perto o tema e espera que no menor tempo possível esteja divulgando boas notícias para nossos policiais e também Bombeiros Militares, que a exemplo da BM, estão na luta por um plano de carreira.