Compromisso com a verdade

No dia 20 de junho de 1989 saiu a primeira edição do jornal A SEMANA, nascido na família Pfluck, tendo como esteio o pastor Ari, que incentivou e orientou os filhos para que criassem um impresso, com a finalidade de levar informação de qualidade para a cidade de Alvorada.

O caminho percorrido chegou aos 30 anos, com mais de 1500 edições publicadas e o sonho de divulgar a verdade nos quatro cantos da cidade tornou-se uma realidade, aliando-se a uma plataforma digital que leva as notícias de Alvorada para todo o mundo.

Assumi como colunista na edição de 10 de agosto de 2010, passando a escrever semanalmente sobre os mais diversos assuntos, sem nenhum tipo de censura, com liberdade de mostrar minha opinião, assumindo o compromisso com a verdade que é o slogan do jornal.

Na noite de 02 de julho, na Câmara de Vereadores, pude ver a importância deste jornal para a comunidade, os inúmeros discursos salientando a imparcialidade, a correta informação trazida pelos responsáveis pelas edições, numa justa homenagem pelos 30 anos de circulação.

Hardo é um dos fundadores que está há 30 anos condução do jornal, enquanto seu filho Matheus, que nasceu no ano da primeira edição, está agora à frente da edição, sendo a segunda geração da família a manter o jornal circulando.

Não é fácil manter um jornal familiar, numa cidade da Região Metropolitana, que diariamente é invadida por jornais de Porto Alegre, mas os Pfluck conseguem, semanalmente, botar A SEMANA em circulação, montando, fazendo a impressão e distribuindo aos fiéis assinantes e colocar nas plataformas digitais, levando ao mundo as notícias de Alvorada.

Parabéns a todos que contribuíram e contribuem para que A Semana conseguisse percorrer estes 30 anos de vida, esperando que se mantenha esta caminhada por muito mais tempo e mantendo sempre o COMPROMISSO COM A VERDADE, firmado em 1989.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *