Instrutores do Proerd participam de gincana e buscam voluntários para doar sangue e mechas de cabelo

163

Em comemoração aos 23 anos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) no Rio Grande do Sul, os policiais militares da região, que são instrutores do programa nas escolas do Vale do Caí, estão participando da gincana Missão Possível 2021. As atividades se estendem até o mês de março.

E desde a semana passada, a atividade 2, enviada aos instrutores, busca angariar voluntários para a doação de sangue e mechas de cabelo, utilizadas para fazer perucas para mulheres que estão fazendo quimioterapia. A ação tem término marcado para o dia 2 de março e, por isso, os instrutores já estão em busca de voluntários que apoiem a iniciativa e colaborem com doações. Além disso, quem fizer a doação, pode mandar sua foto e aparecer nos canais oficiais do Proerd do Rio Grande do Sul.

Para que o Vale do Caí também seja destaque no quesito solidariedade, os moradores dos municípios da região podem entrar em contato com os quartéis da Brigada Militar e buscar mais informações para saber como ajudar.

Para mais informações, basta entrar em contato pelos números abaixo e falar com os instrutores do Proerd:

(51) 3635-1220 – São Sebastião do Caí, Harmonia e São José do Hortêncio;

(51) 3637-1130 – Feliz, Alto Feliz, Vale Real, Linha Nova e São Vendelino;

(51) 3634-2324 – Bom Princípio e Tupandi;

(51) 3633-9090 – Pareci Novo;

Jornal Primeira Hora