Menina é recebida por policiais da região em Cristal

301

Acompanhada do pai, Anabela, de 4 anos, realizou o sonho de conhecer o trabalho da Brigada Militar, indo até a sede do batalhão no município

Por: Redação Gazeta do Sul

Responsável pelos policiais militares que trabalham na Operação Golfinho em Cristal, no Sul do Estado, o primeiro-sargento Severiano Vargas do Nascimento, do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), com sede em Santa Cruz, recebeu uma visita inusitada na segunda-feira, 4. A menina Anabela, de apenas 4 anos, tinha o sonho de conhecer o trabalho da Brigada Militar. Acompanhada pelo pai dela, Joel, ela esteve na sede do batalhão, em Cristal, e foi recebida por policiais do Vale do Rio Pardo.

“É uma honra poder recebê-los. Disse para a Anabela que é missão dos policiais proteger as crianças. Fico muito feliz em saber que os pais estão educando a menina de maneira exemplar, ensinando ela a valorizar aqueles que juram defender a sociedade mesmo com o risco da própria vida”, comentou Severiano. Ele que recebeu a menina ao lado do soldado Gass, de Candelária, e do soldado Martins, também de Santa Cruz do Sul.