Missão cumprida! PMs arrecadam valor para compra de andador

258

Por Clarice Almeida Jornal Ibiá

Este ano, Ísis ganhou festinha de aniversário no 5º BPM. Foto: Arquivo pessoal Daiana Brandt

Uma iniciativa de policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Montenegro chegou ao fim, nesta semana, com êxito total. A campanha de arrecadação de valores para compra de um andador de marcha para a menina Ísis Vitória Ribeiro, de cinco anos, atingiu sua meta de R$ 6.900,00.

Conforme a soldado Daiana Brandt – que é uma das idealizadoras da campanha – o equipamento é adquirido através de encomenda. A previsão de entrega do andador à pequena Ísis é para a primeira quinzena de janeiro. “Agradecemos a todos que colaboraram. Logo faremos a entrega”, diz Daiana.

Ísis tem acompanhamento neurológico desde que nasceu. Ela teve complicações com quadro de Paralisia Cerebral Tetraparética e Epilepsia e por isso necessita do andador treinador de marcha.

Comovidos pela história da menina, o comandante do batalhão, tenente-coronel Oberdan do Amaral, apoiou a ideia das soldados Daiana Brandt e  Jessica Hanaê Machado de realizar a campanha para arrecadar recursos para Ísis realizar o sono de andar por conta própria. (CA)