Presidente Estadual do PTB visita o Jornal Correio Brigadiano

301
Presidente do PTB-RS – Edir Oliveira e Diretores do Jornal Correio Brigadiano

No dia 27 de abril o novo presidente do PTB-RS, Edir Oliveira, visitou o Jornal Correio Brigadiano e as instalações da Rádio Studio 190.

Na oportunidade parabenizou pela estrutura do Jornal e apresentou um projeto de ativar o PTB MIL, que consiste em criar o departamento partidário que trata das questões dos militares, sejam da Brigada Militar ou do corpo de Bombeiros.

Os órgãos de cooperação, previsto no estatuto do Partido Trabalhista Brasileiro, conta hoje com vários segmentos da sociedade, movimento negro; trabalho; juventude e tantos outros, cada uma debatendo suas demandas e projetos que são levadas à direção partidária estadual para sua execução, seja no âmbito de assessoramento ou mesmo para integrar parte do plano de governo estadual.

Edir Oliveira, deixou claro que esta lacuna deixada com relação a segurança pública, a partir da sua gestão estadual no PTB terá a maior atenção por ser um tema de extrema relevância para a sociedade gaúcha.

– É preciso colher todas as informações de segmentos que detém o domínio das áreas em que atuam, para ajudar na construção dos planos partidários. Neste sentido, não abrimos mão de ter equipes da segurança pública nos ajudando a construir o novo PTB do Rio Grande do Sul, acrescentou Edir oliveira.

Ao finalizar a visita, relatou que este ato de ativar o PTB MIL (dos militares), na instância partidária, faz parte do cumprimento de um compromisso iniciado por ele e o presidente nacional Roberto Jeferson, quando da reunião realizada com as lideranças dos militares recentemente na associação dos Tenentes e Sargentos (ASSTBM)

Participaram da recepção ao presidente o Diretor Geral do Correio Brigadiano Gilson Noroefé; Gilmar Schimidt Diretor de Expansão do interior; Diretor de Cursos Claudio Bayerle; Diretor Financeiro Jeferson Souza; Ana Lacerda Jornalista e Tiago The Police, soldado da BM que foi candidato a prefeito na Cidade de Erechim.