Solta-se em menos de 24 horas!

537
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Responsabilidade.jpg

Uma breve análise sobre a soltura em menos de 24 horas do criminoso preso em flagrante delito em Porto Alegre.

Fato é que o judiciário brasileiro vive em um Brasil completamente diferente do nosso, meros mortais. Se isso não fosse verdade não veríamos a cena que ocorreu na segunda feira(08/02/) acontecendo com tanta normalidade, juízes soltando criminosos presos em FRAGRANTE DELITO com armas de guerra e CONFESSO do plano criminoso.

A desculpa é sempre a mesma, eles se defendem dizendo que só estão seguindo a lei. Bom, então é dever de todos cobrar os verdadeiros responsáveis: o legislativo. Mas é importante salientar que que será um trabalho demorado e de “nadar contra a maré” para conseguir mudar as leis desse país.

Vamos a um exemplo:

Se um policial militar de serviço ver um homem matando uma pessoa e não fizer nada para evitar será responsabilizado pelo homicídio.

Entretanto se um juiz soltar um réu confesso preso em flagrante delito e esse indivíduo acabar realizando outro ato criminoso fica apenas como “ossos do ofício”.

No mínimo tem alguma coisa errada com o sistema de responsabilização judiciária.

Caso tenhas perdido essa notícia, aqui está ela:

https://correiobrigadiano.jor.br/2021/02/nao-e-possivel-que-pessoas-fortemente-armadas-sejam-soltas-em-menos-de-24-horas-diz-chefe-da-policia-civil-sobre-libertacao-de-suspeito/