Um presente de páscoa muito especial

371

No domingo de Páscoa, 04 de abril, o CBMRS, através do Pelotão de Bombeiro Militar de Jaguarão, recebeu uma ligação um tanto inusitada, a mãe do menino Marco Anthonio ligou para o telefone da corporação, ressaltando a importância de respeitar o isolamento social para evitar a disseminação da COVID-19, mas pensando em seu filho que não pode comemorar o aniversário com os amiguinhos, surgiu a ideia de solicitar uma visita ao Pelotão de Bombeiros Militar no dia do aniversário de 2 anos de Marco Anthonio.

Para minimizar os reflexos dessa situação de isolamento, a mãe de Marco, a senhora Janete dos Santos Martins, moradora do município de Arroio Grande, após autorização do comandante do Pelotão de Bombeiros Militar, não mediu esforços e deslocou até o município de Jaguarão para, de maneira segura, e respeitando todos os protocolos contra a Covid-19, pudesse confraternizar com a guarnição de Bombeiros.

O menino, que tem uma paixão pela corporação, estava vestido com o uniforme dos Bombeiros e trouxe um bolo para confraternizar com a guarnição. Para os militares, presenciar a alegria do menino foi contagiante!

Fonte: 3° PelBM/CEBM/3ºBBM

Email: 3bbm-cebm3pel@cbm.rs.gov.br Telefone: (53) 3261100. CBMRS – Salvar e Proteger!