Usuários do IPE Saúde terão isenção em atendimentos no Hospital Beneficência Portuguesa, na capital

1112

Benefício é válido para serviços de urgência e emergência até março de 2022

Os usuários do IPE Saúde passam a ter atendimentos gratuitos nos serviços de urgência e emergência do Hospital Beneficência Portuguesa (HBP), em Porto Alegre, até março de 2022. A proposta de isenção de 100% de coparticipação foi assinada nesta semana pelos representantes das duas instituições.

“Nossa gestão prioriza sempre melhorias aos segurados e apoia iniciativas como esta, que proporcionam acesso e condições diferenciadas para o segurado que necessita utilizar os serviços de saúde”, disse o diretor-presidente do IPE Saúde, Júlio César Vieiro Ruivo, acrescentando que outras ações devem ser anunciadas a partir da parceria.

HBP
Ricardo Pigatto (diretor-executivo da ABSM), Rafael França, Júlio César Ruivo (diretor-presidente do IPE Saúde) e Rafael Amaral – Foto: Lannes Osorio / ABSM / Divulgação

O diretor-executivo da Associação Beneficente São Miguel (ABSM), gestora do HBP, Ricardo Pigatto, confirmou a importância da parceria para futuras iniciativas. “O esforço de ambas as partes resulta em qualidade de vida e saúde aos segurados e para toda a população, que já conhecem a história, a importância e o profissionalismo do Hospital Beneficência Portuguesa e do IPE Saúde”, afirmou.

O pronto atendimento do HBP conta com equipe e estrutura completas para atendimento humanizado e especializado de urgência e emergência, disponível 24 horas por dia. Outras informações podem ser obtidas no hospital pelo telefone 3023.9000.

Texto: Ascom IPE Saúde com informações Ascom ABSM
Edição: Secom

https://estado.rs.gov.br/usuarios-do-ipe-saude-terao-isencao-em-atendimentos-no-hospital-beneficencia-portuguesa-na-capital