Jovem de 25 anos estava a caminho do trabalho, em Dois Irmãos, quando a colisão aconteceu no bairro Oeste
JORNAL NH
O soldado da Brigada Militar (BM) que morreu em acidente de trânsito no começo da manhã desta quinta-feira (2) em Sapiranga foi identificado como Junior Ruan Rodrigues, de 25 anos. O jovem era morador do bairro Santa Fé e fazia diariariamente o trajeto até Dois Irmãos, onde trabalhava. Conforme a BM, ele que era lotado no 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM).
A batida entre a moto Yamaha/MI 03 azul conduzida pela vítima e um caminhão aconteceu na Rua São Miguel, no bairro Oeste, por volta das 7 horas. O outro veículo envolvido foi um caminhão Scania branco, dirigido pelo proprietário, um homem de 53 anos.
Familiares estavam no local do acidente nesta manhã. Abalados com a perda, relataram que Junior havia comprado a motocicleta há cerca de um mês. Segundo a família, antes de entrar para o batalhão de Dois Irmãos, ele já havia trabalhado em Porto Alegre e em Novo Hamburgo.
De acordo com dados preliminares da BM, os dois veículos trafegavam pelo mesmo sentido da via no momento em que houve a colisão.
O motorista do caminhão relatou à corporação que não visualizou a motocicleta pelos espelhos e, ao iniciar a conversão, ouviu o barulho e sentiu a colisão, vindo a parar.
Notas de pesar
O falecimento motivou a divulgação de nota de pesar por parte da Brigada Militar (BM). O soldado havia ingressado na corporação em 12 de novembro de 2018. Segundo a BM, o corpo, assim que liberado, será velado na casa mortuária da Funerária Rost de Sapiranga.
A prefeitura de Dois Irmãos também lamentou a partida de Júnior Ruan Rodrigues. Confira: