Crime foi tão banal, que as testemunhas, amigos dos dois colegas que estavam na mesma mesa com a vítima e autor, não souberam informar a motivação da briga
Um agente penitenciário foi baleado e morto por colega de profissão durante uma festa de fim de ano. O crime aconteceu no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. O atirador deixou o clube onde ocorria o evento. A vítima, Camilo Lins do Nascimento, de 59 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Camilo estava aposentado há três anos. Na hora da briga que antecedeu os disparos, não estava armado. Os dois já trabalharam juntos e dividiam a mesma mesa na festa, onde beberam e comeram churrasco na companhia de outros agentes penais.
O crime foi tão banal, que as testemunhas, amigos dos dois colegas que estavam na mesma mesa com a vítima e autor, não souberam informar a motivação da briga que terminou em morte.
O autor do crime ainda não foi localizado. Ele está lotado no CDP 2 do Belém, mesmo presídio onde a vítima se aposentou recentemente. Formalmente, já foi identificado com base em testemunhos, mas segue foragido.
band.com.br / Brasil Urgente