Edição Impressa

Juíza libera criminoso e após 48h ele assalta o mesmo estabelecimento em Bento Gonçalves

O mesmo havia sido preso no dia 25 no Bairro Botafogo.

Portal Leouve

Um jovem de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (27), após assaltar um estabelecimento no bairro Botafogo em Bento Gonçalves.

O fato mais intrigante em relação a prisão deste jovem é que ainda na segunda-feira (24) o mesmo havia sido preso após assaltar o mesmo estabelecimento com uma réplica de arma de fogo, levando na ocasião uma quantia em dinheiro e maços de cigarro. Preso no dia 24/04 o assaltante teve sua soltura realizada na terça-feira (25), o voltou a cometer o crime no mesmo estabelecimento.

Na audiência de custodia realizada ainda na terça-feira (25), o Ministério Público e a Polícia Civil pediram a prisão do indivíduo, o que acabou sendo negado pela Juíza Fernanda Ghiringhelli Azevedo, que acabou determinando a liberação do mesmo. 

Após a liberação do criminoso, em menos de 48h ele voltou ao mesmo estabelecimento que havia assaltado na segunda-feira(24) e tentou praticar o mesmo crime novamente, mas desta vez, o proprietário do estabelecimento acabou reagindo e junto a ajuda de populares conteve o assaltante. 

A Brigada Militar foi acionada e teve que encaminhar o criminoso para atendimento na UPA 24, devido agressões sofridas por ele quando foi contido pelos populares.

Últimas

Saidinhas: o cinismo do Estado, o oportunismo da política e a conta paga pela sociedade

Marco Antônio Moura dos Santos O debate sobre as “saidinhas”...

Governo do RS analisa impacto da lei que autoriza o pagamento retroativo de benefícios a servidores

Governo do Estado está buscando quantificar o impacto da...

Brigada Militar emite nota no caso Pelotas

A respeito da intervenção policial ocorrida na cidade de...

Estados Unidos da América, Venezuela, Brasil: crise, ação, crise e o vazio de liderança latino-americana

Marco Antonio Moura dos Santos A recente ação dos Estados...

Patrocinadores

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Saidinhas: o cinismo do Estado, o oportunismo da política e a conta paga pela sociedade

Marco Antônio Moura dos Santos O debate sobre as “saidinhas” de presos no Brasil é, antes de tudo, um retrato da hipocrisia institucional que domina...

Governo do RS analisa impacto da lei que autoriza o pagamento retroativo de benefícios a servidores

Governo do Estado está buscando quantificar o impacto da lei que autoriza o pagamento retroativo de benefícios que haviam sido suspensos durante a pandemia...

Brigada Militar emite nota no caso Pelotas

A respeito da intervenção policial ocorrida na cidade de Pelotas, a Brigada Militar esclarece que, na madrugada desta quarta-feira (15/01), ao realizar buscas na...