Prisão foi no bairro Kayser na noite de domingo (9)
ALINE ECKER PIONEIRO
Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e de homicídio em Caxias do Sul. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o suspeito de 38 anos atirou contra a ex-companheira, uma mulher de 34 anos, e, na fuga, ao ser parado em uma barreira policial, tentou atropelar os brigadianos. O nome dele não foi divulgado pela polícia. A mulher não ficou ferida.
A tentativa de feminicídio foi registrada na noite de domingo (9), por volta das 20h15min, na Rua Hugo Março Perasolo, no bairro São Caetano. Por volta das 20h25min, policiais da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram barreiras para localizar o suspeito e encontraram a Toyota/SW4 em que estava o homem que tentou matar a ex-companheira.
O motorista passou em alta velocidade na barreira e não obedeceu a ordem de parada dos policiais, jogando o veículo contra os militares. A polícia acompanhou o veículo até a Rua Antônio Gaterman, no bairro Kayser. Em revista dentro do carro foi localizada e apreendida uma pistola calibre.40 com sete munições e dois celulares. O homem foi preso. Os policiais não se feriram.