
Existe uma máxima dentro da polícia de que, quando ela é chamada para uma festa, nunca é para comer o bolo, mas para apartar uma briga. Pois bem, nem sempre. No penúltimo dia do ano, a 3ª Cia do 11º BPM realizou o “Sonho de Laura”.
A pequena Laura tinha um sonho e pediu à mãe que sua festa fosse com os policiais que ela tanto adora. O brilho nos olhos da menina ao ser abraçada pelos novos amigos brigadianos era contagiante.
A comemoração contou com a presença da turma da ROCAM, chegada do Papai Noel embarcado e passeio de viatura no pátio da Companhia. Como presente, o Papai Noel trouxe uma bicicleta novinha e uma farda para a nova “PM Mirim”.
Após todas essas surpresas, familiares e amigos se deliciaram com doces e salgados oferecidos pela equipe do 11º BPM.
Parabéns a todos que tornaram possível a realização do sonho da Laura. Que muitas outras crianças tenham a oportunidade de ver seus sonhos realizados. A Brigada Militar não conseguiria, nem que quisesse, realizar o sonho de todas as “Lauras” existentes em nosso Estado, mas trabalha diuturnamente para garantir que essas crianças tenham segurança e possam chegar ao futuro como bons cidadãos.
O evento de Laura Aires Moraes Silvano só foi possível graças a mãe dela Letícia Aires Moares ter comentado com vizinhos da esscola Sgt RR Alfeu Mendes e chegar ao conhecimento da Sirlei Ferreira da Silva, servidora civil aposentada da Brigada Militar e secretária da Associação Divas da Alegria, quem correu atrás de meios para tornar realidade o sonho da pequena Laura, e da comunicação social do 11º BPM, que o Sd Diogo Vicente Hengen não mediu esforços e contou com os Sd Diego Freitas,
Hiago Rego Rockembach,
Henry Fritsch,
Maurício Vieira Villar de Oliveira,
Camila Silveira de Oliveira Luz,
Dominique Severo Agrippa
Dominique Castro do DA, que gentilmente confecionou o fardamento e do conhecido Papai Noel Servidor Civil aposentado da Brigada Militar Darci Juarez de Campos Homem
































Reportagem e fotos: Lauro Giovani – Correio Brigadiano




