Edição Impressa

Correio Brigadiano prestigiando os parceiros anunciantes

O Jornal Correio Brigadiano esteve presente na 20ª Copa Tiradentes promovida pela Associação dos Sargentos Subtenentes e Tenentes da BM e CBM nos dias 22, 23 e 24 de março/2024 em Cidreira, no litoral gaúcho. O evento reúniu brigadianos  e seus familiares em competições esportivas que integram a família brigadiana e foi prestigiada pelos visitantes residentes em Cidreira, e cidades vizinhas, chegando a ter publico que varia ente 02 e 03 mil pessoas.  

Foram as delegações do interior e capital que tornam o evento um dos maiores do litoral, proporcionando um ambiente familiar em pura festa e integração.

O presidente da entidade promotora (ASSTBM), Tenente Aparício Santellano em uma das manifestações ao Correio Brigadiano, relatou que muitos desconhecem que os associados, praças da BM se organizam durante todo o anos para deslocarem de municípios que ficam a 500 e até 700 quilômetros de Cidreira para rever colegas e viver esses dias de alegria que também servem para troca de idéias e conhecimentos.

– A associação cumpre seu compromisso de integrar.

– Unir a categoria não é só mobilizar para uma manifestação em busca de melhores salários ou carreira em frente ao Palácio Piratini ou reivindicando de gabinete em gabinete da AL, para que defendam nossas pautas, afirmou.

– É muito mais que isso. É saber com quem estamos lutando, aprendendo com cada um nessas conversas olho no olho. E a copa é um ambiente fraterno que ajuda a muitas vezes colher a idéia de um associado para melhorar nossa representação, falou Santellano.

Em meio às competições e atividades sociais a Rádio Studio 190 do Jornal Correio Brigadiano esteve integralmente na 20ª Copa, incentivando a associação parceira.

Gilson Noroefé Diretor-geral do Correio Brigadiano, composto pelo jornal, rádio e redes de mídias, acentuou da parceria com a ASSTBM.

– Nossa rede de notícias não tem medido esforços para sempre estar presente nas atividades e eventos institucionais e associativos, mas a atenção ainda é redobrada quando essas realizações como a 20ª Copa é promovida por uma parceira anunciante no Correio Brigadiano, no caso a ASSTBM.

– Nossa organização sobrevive e cresce especialmente por entidades brigadianas que nos valorizam e nos apoiam. Então dentro de uma fidelidade mútua, buscamos sempre dispensar uma atenção especial aos parceiros.

Neste caso instalamos a Rádio no tempo integral, buscando apoios inclusive de outros parceiros como a Instituição Beneficente Coronel Massot – IBCM e AABRIR, Associação de Apoio a Restituição de Imposto de Renda, que ajudou nos custos da Rádio Itinerante, oferecendo seus produtos aos participantes, acrescentou Gilson Noroefé. PARABENS A DIREÇÃO DA ASSTBM.

                            ACOMPANHE OS VÁRIOS MOMENTOS DA 20ª COPA ESTADUAL TIRADENTES.

Últimas

Brigada Militar inicia curso de formação policial para 800 novos alunos-soldados

Convocados terão amplo ciclo de instruções em Porto Alegre...

Saidinhas: o cinismo do Estado, o oportunismo da política e a conta paga pela sociedade

Marco Antônio Moura dos Santos O debate sobre as “saidinhas”...

Governo do RS analisa impacto da lei que autoriza o pagamento retroativo de benefícios a servidores

Governo do Estado está buscando quantificar o impacto da...

Brigada Militar emite nota no caso Pelotas

A respeito da intervenção policial ocorrida na cidade de...

Patrocinadores

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Brigada Militar inicia curso de formação policial para 800 novos alunos-soldados

Convocados terão amplo ciclo de instruções em Porto Alegre e Montenegro A Brigada Militar realizou, nesta terça-feira (20/01), a inclusão de 800 novos alunos-soldados que...

Saidinhas: o cinismo do Estado, o oportunismo da política e a conta paga pela sociedade

Marco Antônio Moura dos Santos O debate sobre as “saidinhas” de presos no Brasil é, antes de tudo, um retrato da hipocrisia institucional que domina...

Governo do RS analisa impacto da lei que autoriza o pagamento retroativo de benefícios a servidores

Governo do Estado está buscando quantificar o impacto da lei que autoriza o pagamento retroativo de benefícios que haviam sido suspensos durante a pandemia...