Matheus Teixeira de Oliveira, de 30 anos, era soldado do 17º BPM
Um soldado da Brigada Militar morreu, na noite deste domingo (7), após um acidente de trânsito na RS-118, em Gravataí, na Região Metropolitana.
A vítima foi identificada como Matheus Teixeira de Oliveira, de 30 anos, que voltava do trabalho para casa quando o Chevrolet Cobalt que dirigia colidiu contra a pilastra do viaduto sob a Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, no km 19 da rodovia.
O acidente ocorreu por volta das 19h e provocou bloqueio parcial e lentidão no trecho. Matheus foi socorrido e levado ao Hospital Dom João Becker, mas não resistiu.
Ele era integrante do 17º Batalhão de Polícia Militar, onde atuava no policiamento da zona norte de Porto Alegre. O soldado ingressou na corporação em 2018. As circunstâncias da colisão ainda estão sendo apuradas.
Em nota, a Brigada Miltitar disse que “se solidariza com familiares, amigos e irmãos de farda, consternados neste momento de dor.”
Nota oficial da Brigada Militar
“A Brigada Militar comunica, com profundo pesar, o falecimento do Soldado Matheus Teixeira de Oliveira, ocorrido na noite deste domingo (07/12), em acidente de trânsito enquanto voltava do trabalho para a casa.
O Soldado tinha 30 anos de idade, ingressou na corporação no ano 2018, e estava lotado no 17º Batalhão de Polícia Militar.
O horário e local dos atos fúnebres serão informados posteriormente.
A Brigada Militar se solidariza com familiares, amigos e irmãos de farda, consternados neste momento de dor.”




