Colisão entre viatura dos bombeiros e carro deixa cinco mortos na Rota do Sol
Criança estaria entre as vítimas do acidente
Correio do Povo
Um acidente entre uma viatura do Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul e um carro causou a morte de cinco pessoas na manhã deste domingo próximo à Terra de Areia. Segundo informações preliminares, a colisão ocorreu em um trecho da Rota do Sol. Dois bombeiros militares – Juliano Baigorra Ribeiro e Audrei Alves Camargo – e outras três pessoas perderam a vida. Uma criança estaria entre os mortos.
O acidente, que ocorreu próximo aos túneis da estrada, envolveu um Toyota Corolla branco, emplacado em Caxias do Sul. Logo após a colisão, diversas viaturas e equipes de resgate foram mobilizadas.
O trânsito teve de ser parcialmente bloqueado para o atendimento da ocorrência.
Associação se manifesta
Após o acidente, a Associação de Bombeiros do Estado do RS (Abergs) lamentou a morte dos soldados Ribeiro e Camargo. Ambos atuaram no Batalhão de Busca e Salvamento (BBS).
“Neste momento de profunda dor, a Abergs se solidariza aos familiares, dos militares que também são associados da entidade, e que no momento cumpriam a missão que escolheram. Agora, os militares certamente serão recebidos pelas Guarnições do céu.”

